Filtros : "Congresso Nacional de Educação Matemática" Limpar


  • Source: Congresso Nacional de Educação Matemática. Conference titles: Congresso Nacional de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: METACOGNIÇÃO, COGNIÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz e POMMER, Wagner Marcelo. A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I. 2011, Anais.. [Ijuí]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Pommer, C. P. C. R., & Pommer, W. M. (2011). A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I. In Congresso Nacional de Educação Matemática. [Ijuí]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
    • NLM

      Pommer CPCR, Pommer WM. A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I [Internet]. Congresso Nacional de Educação Matemática. 2011 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
    • Vancouver

      Pommer CPCR, Pommer WM. A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I [Internet]. Congresso Nacional de Educação Matemática. 2011 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024